Capa - Cacá Bueno ganha oito posições e fecha corrida 2 de Goiânia em nono lugar

Cacá Bueno ganha oito posições e fecha corrida 2 de Goiânia em nono lugar

19 set 2021

Cinco vezes campeão da Stock Car, Cacá Bueno encerrou a etapa deste domingo como o nono lugar na corrida 2. O piloto da equipe iCarros ACDelco Crown Racing largou em 17º lugar nesta prova e fez uma boa recuperação com várias ultrapassagens. O dia em Goiânia foi marcado mais uma vez pelo forte calor, com a temperatura da pista ultrapassando os 50ºC.

“Foi uma etapa de domingo um pouco confusa para mim. Eu tive um problema de câmbio na largada da prova 1 e acabei tentando não atrapalhar ninguém. O fato é que caí lá para trás e armei o bote para tentar vir com tudo na segunda corrida”, diz Cacá, que conquistou um pódio em Goiânia no início da temporada.

Após completar 300 Grandes Prêmios na Stock Car na rodada dupla deste sábado, Cacá largou na sexta fila da prova 1 neste domingo e fez sua estratégia voltada para a corrida 2.

“Foi uma disputa bem interessante na prova 2 com o Julio (Campos), Felipe (Massa) e Átila (Abreu), mas na hora do pit-stop o Matías Rossi acabou parando na minha vaga e isso me atrapalhou, não deixando espaço para eu fazer a parada. Perdi muito tempo com isso, então foi uma pena porque poderia ser quarto ou quinto lugar na corrida, mas isso foi transformado em um nono lugar”, diz Cacá.

A próxima etapa da Stock Car será disputada nos dias 23 e 24 de outubro no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).