Capa - Quinto lugar de Julio Campos mostra que a equipe Lubrax está competitiva

Quinto lugar de Julio Campos mostra que a equipe Lubrax está competitiva

14 mai 2022

Após um rápido shake down e um treino livre, a certeza de todos da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, é que o time está no caminho certo para um bom fim de semana no Velocittà, autódromo em Mogi Guaçu (SP), que está recebendo a quarta etapa da temporada 2022 da Stock Car.

O quinto lugar de Julio Campos, a apenas oito centésimos do melhor tempo do dia, mostrou que o trabalho foi bem feito e criou um clima de otimismo em busca de bons resultados na classificação de sábado e nas duas corridas de domingo. Felipe Massa fez o 14º tempo e encarou o dia como produtivo.

Pilotos e equipe tiveram uma torcida especial hoje: gestores e participantes do Programa Motorista DEZtaque, da Vibra, que está no décimo ano de ações voltadas para o aumento da segurança no transporte de combustíveis, orientando e premiando os motoristas que mais se destacam, tiveram a oportunidade de acompanhar de perto um dia de treinos pela primeira vez.

O que eles disseram:

Julio Campos #4: "Acho que a gente está bem competitivo desde o shakedown de hoje de manhã. O carro está cada vez evoluindo mais e performando melhor. Falta buscar um pouquinho ainda no trecho 1 da pista e com certeza vamos atrás disso amanhã."

Felipe Massa #19: "Esse primeiro dia de treino foi quente e produtivo aqui no Velocittà. E também foi importante para entendermos o acerto do carro e o desgaste dos pneus. Existe ainda a chance de chuva no fim de semana, então temos que trabalhar com todas as possibilidades para ter um carro bem acertado para qualquer condição, tanto na classificação quanto nas corridas."

Rodolpho Mattheis (chefe de equipe): "Foi um dia muito produtivo com um trabalho bem bacana de desenvolvimento nos dois carros. Claro que ainda dá para fazer alguns ajustes, tanto de pilotagem quanto de acerto dos carros, para conseguirmos bons resultados neste fim de semana."