Capa - RKL Competições amplia atividades para a temporada 2022

RKL Competições amplia atividades para a temporada 2022

26 nov 2021

A temporada 2022 da Stock Car já tem calendário de datas definido e algumas equipes já divulgaram suas renovações e parcerias. Desta forma, a RKL Competições que fez sua primeira temporada este ano na principal categoria de automobilismo nacional expande o time para 2022. De um carro na Stock Car para 2 carros no grid da categoria, e ainda com um carro na categoria de acesso, a Stock Light.

“Esse é o percurso natural das coisas, a evolução. Esse ano foi bem trabalhoso para nos adaptarmos a Stock Car. Toda a experiência de anos nas categorias de base nos deram muita noção sobre equipe, regulamentos e outras coisas. Mas o carro e a competitividade da Stock Car exigiu esforço de nossas parte para tal evolução,” comentou o chefe de equipe Edson Ricarte.

Ricarte, como é conhecido no meio é o responsável pela equipe desde suas primeiras atividades na pista. A equipe com sede em Curitiba hoje tem um carro em cada categoria, um na Stock Light e um na Stock Car. Respectivamente Felipe Papazissis e Gustavo Frigotto são os pilotos atuais da RKL Competições.

Para a temporada 2022 Ricarte salientou que os carros são novos e que os apoiadores estão decidindo por hora os pilotos que vão defender a equipe. “Agora estamos com os dois pés na Stock Car, e esse é um capítulo importante para todo o time RKL e seus patrocinadores.”- concluiu o chefe de equipe.

Tags

Stock Car RKL