Capa - Lucas Kohl quer virar página e iniciar novo momento no Velocitta

Lucas Kohl quer virar página e iniciar novo momento no Velocitta

10 mai 2022

A terceira etapa da Stock Series, neste fim de semana, no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), pode marcar um novo momento para Lucas Kohl. Depois de um início de campeonato com resultados abaixo do que ele mesmo esperava, o piloto da stock Med Motortech Competições quer virar a página no campeonato. Para Kohl, a hora é de superar as dificuldades e se tornar presença constante no pódio da categoria.

“O começo de campeonato tem sido complicado. A equipe tem uma ótima estrutura e tem me ajudado muito até aqui, mas infelizmente não conseguimos transformar isso em resultados”, analisou o gaúcho. “Mas sabemos do nosso potencial e da força do nosso conjunto. Ainda é cedo no campeonato e esse é o momento para deixar os problemas para trás e se tornar presença constante no pódio”, frisou.

O chefe de equipe da Stock Med Motortech Competições, Adílson Morari, destacou a confiança da escuderia em Kohl, que faz sua primeira temporada pela equipe. “Observamos o Lucas de perto nas últimas duas temporadas e sabemos que é um piloto rápido e com maturidade. As circunstâncias não foram favoráveis nas duas primeiras corridas, mas estamos confiantes que conseguiremos uma retomada já a partir da próxima etapa”, destacou.

A primeira corrida da Stock Series no Velocitta ocorre no sábado (14), às 16h45. Já a segunda prova será no domingo (15), às 9h45. As duas provas serão exibidas pela TV no canal Bandsports, enquanto a corrida dominical também será apresentada ao vivo pela RedeTV!.