Capa - Curitiba já deixou saudades!

Curitiba já deixou saudades!

10 ago 2021

Depois de quatro anos, nossa passagem por Curitiba foi tão boa que não vemos a hora de voltar! As provas foram muito intensas, disputadas e trouxeram mudanças significativas para a classificação do campeonato.

Rafael Lopes venceu três vezes na Super e entrou de vez na briga pelo título, enquanto Juninho Berlanda venceu pela primeira vez em 2021. Gustavo Magnabosco foi muito regular e recuperou a liderança na classificação com 231 enquanto Rafa Lopes saltou de sexto para a segunda posição.

Vitor Perillo venceu uma corrida na categoria A, resultado importante para a manutenção da liderança do campeonato. O goiano agora tem 230 pontos e boa vantagem sobre os concorrentes. As demais vitórias foram de Alexandre Bastos que é o vice líder da classificação, Roberto Bonato e William Perillo.

Na categoria B, duas vitórias de Glauco Tavares e duas de Ricardo Raimundo. Tavares mesmo com uma etapa a menos do que a maioria dos seus concorrentes é o novo líder da classificação, superando o maringaense Rafael Colombari. Na categoria Sênior para os pilotos com mais de 54 anos, duas vitórias para Miguel Laste e o piloto da casa, Algacir Sermann, faturando as outras duas. André Jacob sofreu um forte acidente na corrida 1, mas sua vantagem construída nas etapas anteriores o mantiveram na liderança do campeonato. Jacob tem 138 pontos contra 129 de Sermann.

Nosso próximo encontro será em Goiânia/GO nos dias 18 e 19 de setembro e o campeonato promete esquentar na sua fase final.