Capa - Luiz Carlos Ribeiro (Super), Nilton Rossoni e Fabrício Lançoni (A) e Ricardo Raimundo (B) conquistam a posição de honra em Santa Cruz do Sul.

Luiz Carlos Ribeiro (Super), Nilton Rossoni e Fabrício Lançoni (A) e Ricardo Raimundo (B) conquistam a posição de honra em Santa Cruz do Sul.

19 nov 2021

Praticamente da casa, Ribeiro foi o mais rápido em três das quatro sessões de treinos livres e com uma volta em 1m39s185 garantiu a pole position com o Toyota Etios #44 e terá a companhia de Rafael Barranco na primeira fila. Em primeiro no campeonato, Gustavo Magnabosco larga apenas em sexto.

Nilton Rossoni e Fabrício Lançoni fizeram um grande trabalho nessa sexta-feira à bordo do VW Gol #36 e vão largar em primeiro na categoria “A” com Alexandre Bastos ao seu lado. Líder do campeonato, Vitor Perillo foi o quinto colocado.

Ricardo Raimundo se adaptou muito bem ao circuito gaúcho e garantiu o ponto extra da pole position com o Fiat Uno #74, desbancado os líderes do campeonato Rafael Colombari (4º) e Glauco Tavares (7º).

Logo mais você irá conferir os 10 primeiros de cada categoria. Amanhã (sábado, 20) os carros voltam a pista a partir das 16h40 para a corrida 1 com transmissão ao vivo direto de Santa Cruz do Sul com narração de Osires Júnior e comentários de Deivicris de Cristo.